Página Inicial / Últimas / Ministro do Turismo rebate jornalista que disse ser ‘piada’ a possibilidade de um ‘sanfoneiro nordestino’ ser vice de Bolsonaro

Ministro do Turismo rebate jornalista que disse ser ‘piada’ a possibilidade de um ‘sanfoneiro nordestino’ ser vice de Bolsonaro

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, usou as redes sociais neste dmingo (20) para criticar o jornalista Ricardo Noblat por uma postagem feita seu blog na última sexta-feira (18), em que diz no título que “só pode ser piada: um sanfoneiro nordestino para vice de Bolsonaro”.

No Twitter, o ministro do Turismo foi além e disse ser sanfoneiro nordestino com muito orgulho e que não é “lambe botas de europeu, presidiário e cachaceiro”.

Gilson Machado também afirmou ser “lamentável parte da imprensa dar guarida a esse tipo de jornalismo”. E completou dizendo: “Somos um só povo”.

A publicação de Noblat também foi duramente criticada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro. “ESSE É O TIPO DE PESSOA QUE DIZ QUE BOLSONARO É PRECONCEITUOSO. Qual o problema em ser nordestino? E sanfoneiro? Isso desqualifica alguém para o trabalho? Se o senhor trabalhasse não teria tempo para destilar esse ódio contra nordestinos e músicos”, escreveu no Twitter o parlamentar.

The post Ministro do Turismo rebate jornalista que disse ser ‘piada’ a possibilidade de um ‘sanfoneiro nordestino’ ser vice de Bolsonaro appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Ministro do Turismo rebate jornalista que disse ser ‘piada’ a possibilidade de um ‘sanfoneiro nordestino’ ser vice de Bolsonaro
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Extra TBN: Gusttavo Lima homenageia Bolsonaro adesivando seu helicóptero, veja

Gusttavo Lima mandou plotar helicóptero do Frigorífico Goiás com a bandeira do Brasil e elementos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *