Página Inicial / Últimas / Urgente: Em nova pesquisa do PoderData Bolsonaro diminui diferença para Lula com apenas 4 pontos na margem de erro, Moro despenca

Urgente: Em nova pesquisa do PoderData Bolsonaro diminui diferença para Lula com apenas 4 pontos na margem de erro, Moro despenca

Em nova pesquisa divulgada pelo PoderData a vantagem de Lula para Bolsonaro diminui drasticamente e na margem de erro fica em 4 pontos com 38% para Lula contra 34% para Bolsonaro. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 40% das intenções de voto em 1º turno para a Presidência da República contra 32% do atual ocupante da cadeira, Jair Bolsonaro (PL). O dado foi revelado por pesquisa realizada de 27 de fevereiro a 1º de março de 2022.

Outro dado que impressionou foi a queda de Moro, com 7%, ele pode descer para 5% na margem de erro, Lula já esteve me pesquisas anteriores com 25% de vantagem sobre Bolsonaro, a curva de crescimento para Bolsonaro impressiona pela rapidez, o Petista Luca cai muito rapidamente e gera desespero em seus aliados.

The post Urgente: Em nova pesquisa do PoderData Bolsonaro diminui diferença para Lula com apenas 4 pontos na margem de erro, Moro despenca appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Urgente: Em nova pesquisa do PoderData Bolsonaro diminui diferença para Lula com apenas 4 pontos na margem de erro, Moro despenca
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *