Página Inicial / Últimas / Estranhamente, sede do PT é atacada duas vezes em 20 dias, mas eles não tem nenhuma imagem de câmeras: “Ataques de ódio”

Estranhamente, sede do PT é atacada duas vezes em 20 dias, mas eles não tem nenhuma imagem de câmeras: “Ataques de ódio”

A sede do Partido dos Trabalhadores (PT) no município de Campinas (SP) foi invadida e depredada na noite de quarta-feira (2). Essa é a segunda vez, em menos de um mês, que o local foi invadido. A polêmica gira em torno das câmeras não registrarem nada.

“Desta vez o nível de depredação e ódio demonstra uma escalada de violência contra o partido, ameaçando a democracia. Equipamentos eletrônicos, fiações e acervo foram gravemente destruídos. Diante da repetição do atentado, o Partido dos Trabalhadores exige das autoridades a apuração dos fatos. E também a imediata investigação das responsabilidades sobre o ocorrido”, cobrou a presidente do partido, deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR).

“O Partido dos Trabalhadores alerta para a crescente violência política que busca ameaçar o processo eleitoral. Não nos intimidaremos diante de ações desse tipo, estimuladas pelo ódio que se instalou no país. Aqueles que atualmente detém o poder devem se submeter à vontade popular nas urnas. Apostar em qualquer outra solução, apenas aprofundará ainda mais a sua derrota”, diz a publicação da parlamentar.

The post Estranhamente, sede do PT é atacada duas vezes em 20 dias, mas eles não tem nenhuma imagem de câmeras: “Ataques de ódio” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Estranhamente, sede do PT é atacada duas vezes em 20 dias, mas eles não tem nenhuma imagem de câmeras: “Ataques de ódio”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

PT defende envio de bilhões do BNDES para financiar obras de governos ditatoriais

A ex-presidente da Caixa Econômica Federal e ex-ministra do Planejamento Miriam Belchior, defendeu o envio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *