Página Inicial / Últimas / PT convida Casagrande para vaga no Senado nas eleições e ex-jogador define seu futuro, diz colunista

PT convida Casagrande para vaga no Senado nas eleições e ex-jogador define seu futuro, diz colunista

O ex-jogador do Corinthians e comentarista esportivo da Globo Walter Casagrande recebeu um convite do Partido dos Trabalhadores (PT) para concorrer a uma vaga no Senado Federal nas eleições que serão realizados em outubro de 2022. A informação foi publicada pelo colunista Menon, do ‘Uol Esportes’.

Segundo Menon, o ex-jogador participou de encontros para ouvir a proposta do PT em 2021, mas optou por continuar ‘sendo o que é: um cidadão contestador’. Além disso, Casagrande segue sendo comentarista de futebol do Grupo Globo e crítico do governo de Jair Bolsonaro.

Atualmente com 58 anos, Walter Casagrande Júnior jogou futebol profissionalmente entre 1980 e 1996 passando por clubes como Corinthians, São Paulo, Ascoli (ITA), Torino (ITA), Flamengo e Paulista, além de defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1986.

Depois de encerrar a carreira, o ex-jogador virou comentarista da ESPN e, em seguida, da Globo, onde segue até hoje. Em 2002, Casagrande recebeu um convite para ser treinador do São Paulo, mas também recusou a proposta.

Créditos: Lance!.

The post PT convida Casagrande para vaga no Senado nas eleições e ex-jogador define seu futuro, diz colunista appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:PT convida Casagrande para vaga no Senado nas eleições e ex-jogador define seu futuro, diz colunista
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

PT defende envio de bilhões do BNDES para financiar obras de governos ditatoriais

A ex-presidente da Caixa Econômica Federal e ex-ministra do Planejamento Miriam Belchior, defendeu o envio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *