Página Inicial / Últimas / Rogério Marinho foi a Mossoró em busca do apoio de Alysson e Lawrence afim de fortalecer a oposição

Rogério Marinho foi a Mossoró em busca do apoio de Alysson e Lawrence afim de fortalecer a oposição

Rogério Marinho vai a Mossoró por apoios do prefeito e presidente da Câmara na disputa pelo Senado.

O ministro Rogério Marinho (PL) não para. Além de tocar as muitas obras do Ministério do Desenvolvimento Regional pelo país, tem cumprido uma série de atividades no Rio Grande do Norte, construindo sua pré-candidatura ao Senado nas eleições desse ano. Nesta quinta-feira (03) foi até Mossoró, segunda maior cidade do Estado, em busca dos apoios do prefeito Allyson Bezerra e do presidente da Câmara Municipal, Lawrence Amorim, ambos do Solidariedade.

Na oportunidade, além de articular o reforço na sua própria pré-candidatura, Rogério tratou de construir pontes para atrair a dupla para o palanque de oposição à governadora Fátima Bezerra (PT). O Solidariedade já organizou suas chapas de Federal e Estadual e iniciou as articulações na eleição majoritária, onde tem o engenheiro Brenno Queiroga como pré-candidato ao Governo. O resultado dos encontros foi positivo.

Lawrence ainda confirmou ao ministro sua pré-candidatura a deputado federal no pleito deste ano, afastando as especulações de que toparia ser indicado como candidato a vice-governador.

Grande Ponto

The post Rogério Marinho foi a Mossoró em busca do apoio de Alysson e Lawrence afim de fortalecer a oposição appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Rogério Marinho foi a Mossoró em busca do apoio de Alysson e Lawrence afim de fortalecer a oposição
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Morre Jacó Bittar, um dos fundadores do PT e da CUT

Petista histórico foi o primeiro do partido eleito prefeito de Campinas, para mandato entre 1989 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *