Página Inicial / Últimas / ‘Não invalida o objetivo da viagem’: MBL emite nota e tenta minimizar polêmica do áudio vazado

‘Não invalida o objetivo da viagem’: MBL emite nota e tenta minimizar polêmica do áudio vazado

O Movimento Brasil Livre (MBL) quebrou o silêncio e divulgou uma nota neste sábado (5) após o vazamento de áudios, em que o deputado estadual Arthur do Val (Podemos), conhecido como “Mamãe Falei”, diz que mulheres ucranianas “são fáceis porque são pobres”. 

“O MBL repudia o teor dos áudios do seu integrante, o deputado estadual Arthur do Val subscreve o que o próprio declarou: ‘não são corretos com mulheres brasileiras, ucranianas e com todas as pessoas que depositam confiança em meu trabalho”, diz trecho da nota.

“Tal fato, contudo, não invalida o objetivo da viagem, que se cumpriu ao arrecadarmos mais de R$ 250 mil para os refugiados ucranianos, que foram e estão sendo distribuídos, explicitando nosso propósito em vídeos que o grande público poderá assistir”, afirma outro trecho do comunicado do MBL.

Eis o comunicado do MBL:

The post ‘Não invalida o objetivo da viagem’: MBL emite nota e tenta minimizar polêmica do áudio vazado appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:‘Não invalida o objetivo da viagem’: MBL emite nota e tenta minimizar polêmica do áudio vazado
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Malafaia pede renúncia de comandantes das Forças Armadas; VEJA VÍDEO

foto: Reprodução YouTube O pastor Silas Malafaia, responsável pelo ato em apoio ao ex-presidente Jair …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *