Página Inicial / Últimas / Instituto Paraná mostra situação difícil de Sérgio Moro em Nova pesquisa e aproximação de Bolsonaro a Lula

Instituto Paraná mostra situação difícil de Sérgio Moro em Nova pesquisa e aproximação de Bolsonaro a Lula

Foto: Fátima Meira/Futura Press.

Levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas entre os dias 3 e 8 de março em todo o país mostra que a candidatura do ex-juiz Sergio Moro (Podemos) à Presidência da República perdeu fôlego desde novembro, quando o seu nome foi lançado.

Segundo o Paraná Pesquisas, no principal cenário, Moro tem 7,4% das intenções de voto, bem atrás dos dois líderes da corrida, o petista Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente Jair Bolsonaro.

Em outros dois cenários pesquisados, com pequenas alterações nos nomes, ele consegue 7,5% e 7,8% das intenções de voto.  Em novembro de 2021, ele chegava a 11,6% — em fevereiro, alcançou o patamar de 10,6%.

Em um eventual segundo turno contra Lula, Moro perderia hoje por 45% a 28,1% — em novembro, a disputa era bem mais apertada (40,7% a 29,8%).

Para Murilo Hidalgo, diretor do Paraná Pesquisas, é normal que Moro tenha ostentado índices melhores quando o seu nome foi lançado, porque ele teve maior exposição na mídia. Mesmo assim, ele vê problemas na candidatura do ex-juiz. “Uma coisa é clara, ainda não empolgou”, disse.

A pesquisa foi feita entre os dias 3 e 8 de março em 164 municípios dos 26 estados e do Distrito Federal por meio de entrevistas pessoais presenciais.

Créditos: VEJA.

The post Instituto Paraná mostra situação difícil de Sérgio Moro em Nova pesquisa e aproximação de Bolsonaro a Lula appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Instituto Paraná mostra situação difícil de Sérgio Moro em Nova pesquisa e aproximação de Bolsonaro a Lula
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Morre Jacó Bittar, um dos fundadores do PT e da CUT

Petista histórico foi o primeiro do partido eleito prefeito de Campinas, para mandato entre 1989 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *