Página Inicial / Últimas / Deputado Coronel Azevedo tem encontro com Rogério Marinho e reafirma apoio à pré-candidatura ao Senado

Deputado Coronel Azevedo tem encontro com Rogério Marinho e reafirma apoio à pré-candidatura ao Senado

O Deputado estadual pelo RN, Coronel Azevedo, teve uma audiência em Brasília com o Ministro Rogério Marinho para buscar recursos para o Estado junto ao MDR, segundo interlocutores a politica do RN também foi pauta da conversa, Azevedo é uma voz que defende o Presidente Bolsonaro no estado e presidente Estadual do PSC, o deputado tem aparecido nas pesquisas como um dos nomes que deve se reeleger para um novo mandato na ALRN, Azevedo tem defendido as pautas da Direita no RN e briga pelos funcionários públicos e principalmente os PMs que são seus colegas de corporação.

Esse encontro com o pré-candidato ao Senado Rogério Marinho, aproxima seu grupo ao ministro potiguar por uma formação de chapa majoritária que tem como Marinho um dos principais articuladores, em contato com o deputado, ele esclareceu que a eleição vai ser dura e a direita precisa está unida, também falou sobre as nominatas do partido que tem se fortalecido com nomes como o Major Brilhante e Jerônimo do Sertão para concorrerem a vagas na Câmara Federal por exemplo, Rogério Marinho hoje é pré-candidato pelo PL e deve fazer uma aliança com os componentes do PSC dirigido por Azevedo que fará uma reunião na próxima semana com os pré-candidatos do seu partido para definir os apoios.

The post Deputado Coronel Azevedo tem encontro com Rogério Marinho e reafirma apoio à pré-candidatura ao Senado appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Deputado Coronel Azevedo tem encontro com Rogério Marinho e reafirma apoio à pré-candidatura ao Senado
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *