Página Inicial / Últimas / Desmoralizado, Lula se irrita com jornalista, tenta conduzir entrevista e dá chilique ao vivo, VEJA VÍDEO

Desmoralizado, Lula se irrita com jornalista, tenta conduzir entrevista e dá chilique ao vivo, VEJA VÍDEO

O ex-presidiário Lula da Silva voltou a ter um chilique ao vivo, durante entrevista à Rádio Itatiaia, nesta sexta-feira (11).

Tudo começou quando o jornalista formulou a seguinte pergunta, em uma hipotética vitória nas próximas eleições:

“Quero falar um pouco sobre corrupção. Não há como negar que no governo do senhor aconteceu um grande esquema, e pra chegar nessa conclusão acho que, ao eleitor basta, olhar os milhões devolvidos aos cofres públicos e, segundo informações, pessoas e empresas envolvidas devolveram cerca de um bilhão de reais. Mas não quero falar de passado, quero falar de futuro. Como o senhor vai governar dessa vez? Teremos mais um período de corrupção, como é que o senhor vai mudar essa história para não acontecer novamente?”

Irritado e de forma atropelada, Lula passa a criticar a questão e começa a sugerir outras perguntas, as quais passou a responder, colocando a culpa na Operação Lava Jato e afirmando que, mesmo com a devolução de 1 bilhão de reais para a Petrobras (fruto de corrupção durante seu governo), o problema mesmo teria sido o fechamento das empresas corruptas, o que teria causado desemprego.

O ex-condenado não parou por aí e foi além, afirmando que era inocente pois o STF teria anulado todos os processos contra ele.

Se acham que acabou nesse ponto, estão enganados, pois o petista ainda sugeriu que a imprensa teria obrigação de pedir desculpas a ele.

Um verdadeiro show de horrores daquele que jura ‘ser a alma mais honesta’ do país.

Veja o vídeo:

The post Desmoralizado, Lula se irrita com jornalista, tenta conduzir entrevista e dá chilique ao vivo, VEJA VÍDEO appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Desmoralizado, Lula se irrita com jornalista, tenta conduzir entrevista e dá chilique ao vivo, VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Fachin: Acatar resultado da eleição é inegociável

Ele também propôs que os espíritos sejam desarmados para que haja paz no processo eleitoral. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *