Página Inicial / Últimas / Mourão: ‘Quem pensa que estou abrindo as portas dos quartéis para Lula desconhece a minha história’

Mourão: ‘Quem pensa que estou abrindo as portas dos quartéis para Lula desconhece a minha história’

O general Hamilton Mourão, vice-presidente da República, ficou incomodado com a repercussão de uma entrevista em que negou qualquer risco de ruptura das Forças Armadas com o governo federal em caso de vitória de Lula, pré-candidato do PT à Presidência da República, nas eleições deste ano. Alguns aliados de Bolsonaro interpretaram a fala de Mourão como um aceno ao ex-presidente. “Quem pensa que estou abrindo a porta dos quartéis para Lula e PT desconhece a minha história e o papel das Forças Armadas, em especial do Exército Brasileiro. Continuo firme, afirmando que o governo do PT foi catastrófico para o Brasil e que o retorno ao poder trará retrocessos”, disse o militar, em tuíte publicado neste domingo, 13.

Na última quarta-feira, 9, o general disse ao site Metrópoles que é “totalmente desproposital” a tese de as Forças Armadas não aceitarão uma vitória do PT. “As Forças Armadas têm se mantido dentro dos limites dos deveres constitucionais dela, têm agido dessa forma ao longo de todo esse período, desde o término do período de presidentes militares. As Forças Armadas não se meteram em nenhum processo eleitoral. Fomos aí, ao longo de 12 anos, 13 anos, governados pela esquerda, pelo PT, sem problema nenhum”, declarou Mourão.

The post Mourão: ‘Quem pensa que estou abrindo as portas dos quartéis para Lula desconhece a minha história’ appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mourão: ‘Quem pensa que estou abrindo as portas dos quartéis para Lula desconhece a minha história’
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *