Página Inicial / Últimas / Clima de ‘já ganhou’? Aliados de Lula já escolhem Jandira Feghali para o Ministério da Cultura

Clima de ‘já ganhou’? Aliados de Lula já escolhem Jandira Feghali para o Ministério da Cultura

Aliados do ex-presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), estão se baseando nas pesquisas e começaram a externar um sentimento de “já ganhou”.

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que espera emplacar a deputada federal Jandira Feghali (RJ) no cargo de ministra da Cultura, é um de eufóricos com essa situação.

Foi isso, inclusive, que teria feito a bancada da legenda na Câmara votar favoravelmente ao projeto de lei (PL) que legaliza jogos de azar e destina 10% dos impostos para o Fundo Nacional da Cultura (FNC).

De acordo com a coluna Radar, congressistas ligados a Lula ouviram de colegas do PCdoB que a medida seria positiva uma vez que “engordaria” os cofres do futuro ministério — atualmente, uma secretaria especial, subordinada ao Ministério do Turismo, comandada por Mário Frias.

The post Clima de ‘já ganhou’? Aliados de Lula já escolhem Jandira Feghali para o Ministério da Cultura appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Clima de ‘já ganhou’? Aliados de Lula já escolhem Jandira Feghali para o Ministério da Cultura
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Fachin: Acatar resultado da eleição é inegociável

Ele também propôs que os espíritos sejam desarmados para que haja paz no processo eleitoral. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *