Página Inicial / Últimas / Com a provável desistência de Moro e morte da terceira via, Bolsonaro pode vencer no primeiro turno

Com a provável desistência de Moro e morte da terceira via, Bolsonaro pode vencer no primeiro turno

A esquerda se desespera com um cenário que pode causar um estardalhaço para a candidatura de Lula, já no primeiro turno.

Imaginemos que Moro desista e leve consigo a chamada “terceira via”, isso provocaria uma migração dos votos para Bolsonaro, o MBL por exemplo derreteu tanto que está praticamente aniquilado.

Bolsonaro aparece hoje com uma média de 35% dos votos válidos e continua em crescimento em todas as análises, já a candidatura de Lula cai na mesma proporção.

Aí vem a pergunta: Qual seria a probabilidade nessas circunstâncias?
Em um cálculo rasteiro é fácil decifrar. Ficaria com números entre 51 e 55% dos votos válidos, ou seja, Bolsonaro fecharia a fatura já no primeiro turno. Haja coração para a turma lacradora.

Junior Melo (advogado e jornalista)

The post Com a provável desistência de Moro e morte da terceira via, Bolsonaro pode vencer no primeiro turno appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Com a provável desistência de Moro e morte da terceira via, Bolsonaro pode vencer no primeiro turno
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Bola murcha: Fátima Bezerra “bate bola” com Francisco do PT e mostra que como jogadora é ainda pior do que como Governadora; VEJA VÍDEO

Viralizou na web um vídeo da Governadora Fátima Bezerra mostrando sua “habilidade” com a bola …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *