Página Inicial / Últimas / Lula processa padre que o chamou de “o maior ladrão que o mundo já viu”

Lula processa padre que o chamou de “o maior ladrão que o mundo já viu”

O ex-presidiário Lula (PT) entrou com uma ação na Justiça de São Paulo (SP) contra o padre Edison Geraldo Bovo, que fez uma série de críticas e acusações contra o petista durante uma missa na paróquia de São Roque, em Laranjal Paulista, no interior de São Paulo. 

De acordo com o jornal O Globo, a defesa de Lula requer explicações do padre e pede que o pároco apresente provas das acusações para avaliar uma posterior ação por injúria, calúnia e difamação.

Dentre os comentários, Bovo afirmou que Lula é o “maior ladrão que o mundo já viu” e que teria comprado o STF. Os vídeos foram amplamente compartilhados nas redes sociais.

“O maior ladrão que o mundo já viu, o senhor Luiz Inácio Lula da Silva. Coitada da família dele, dos pais, da mãe que tem vergonha disso. Onde você pesquisar no mundo, é o pior”, afirmou o padre durante o sermão.

“Sabe quanto que nós pagamos pra dizer que ele é bonzinho? (…) Esse dinheirinho é usado para pagar Supremo Tribunal, os advogados, para dizer ele é inocente, ele não fez nada, ele é bonzinho. (Lula) vai se candidatar e muita gente vai votar nele. Para com isso, gente. Se vocês não querem viver, se vocês estão cansados da vida, não judiem dos seus filhos, não judiem da geração que vai chegar”, disse o pároco.

The post Lula processa padre que o chamou de “o maior ladrão que o mundo já viu” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Lula processa padre que o chamou de “o maior ladrão que o mundo já viu”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *