Página Inicial / Últimas / Veja quem é o homem que Bolsonaro quer eleger a Deputado Federal no Rio de Janeiro: “O homem de confiança do Presidente”

Veja quem é o homem que Bolsonaro quer eleger a Deputado Federal no Rio de Janeiro: “O homem de confiança do Presidente”

Nos bastidores de Brasília a política está em ebulição, a toda hora surgem nomes para serem candidatos, uma corrida de 100 metros para conseguir o apoio de um dos presidentes mais queridos desde do começo da República.

A benção de Bolsonaro a um candidato é visto como meio caminho para uma vitória. O Presidente hoje se reserva a citar nomes, pois teve dezenas de decepções nas últimas eleições. Se olhar pelo retrovisor nós temos alguns que se viraram contra ele, como exemplo Joyce Hasselman, Bivar, Doria, Kim Kataguiri, Alexandre Frota, Witzel entre muitos outros, o que causou um certo receio ao Presidente na hora de abençoar um nome para concorrer a um cargo eletivo.

Porém, tem um nome que ele não esconde sua vontade de ajudar. Conhecido como “o homem de confiança do presidente”, sempre está com ele em uma dedicação de amizade para poucos. O nome do sargento do Bope da PM do RJ, Max Guilherme, principal assessor especial da Presidência da República é uma aposta que o presidente faz para brigar por suas pautas na Câmara Federal, confiança e lealdade que foram demonstradas ao longo de vários anos.

Bolsonaro luta pela reeleição, mas trabalha em duas frentes, no seu primeiro mandato ele sofreu com uma base média na Câmara e uma base menor no Senado. O Presidente agora sabe que são duas frentes, o congresso deve ser alinhado com o governo, para poder governar com tranquilidade e sabe que pessoas de confiança são primordiais para que as coisas aconteça.

Max Guilherme é uma dessas peças chaves e deve ter apoio irrestrito, assim como outros nomes como Hélio Negão e Daniel Silveira.

O seu fiel escudeiro está sempre com Bolsonaro nos dias bons ou ruins, não há hora ou lugar que Max não possa ir ou estar se há importância para Bolsonaro. Os olhos do Presidente há muitos anos, é conhecido como uma pessoa acessível e de bom caráter.

Alguns amigos de Bolsonaro veem Max Guilherme como uma espécie de irmão do Presidente, sempre a disposição e essa missão, como falam os militares, será mais uma que o carioca deve enfrentar em prol da luta de seu amigo Jair Bolsonaro.

The post Veja quem é o homem que Bolsonaro quer eleger a Deputado Federal no Rio de Janeiro: “O homem de confiança do Presidente” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Veja quem é o homem que Bolsonaro quer eleger a Deputado Federal no Rio de Janeiro: “O homem de confiança do Presidente”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

PT defende envio de bilhões do BNDES para financiar obras de governos ditatoriais

A ex-presidente da Caixa Econômica Federal e ex-ministra do Planejamento Miriam Belchior, defendeu o envio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *