Página Inicial / Últimas / Extra TBN: Garibaldi confirma Ezequiel pra governo e Walter Alves vice, segundo jornalista

Extra TBN: Garibaldi confirma Ezequiel pra governo e Walter Alves vice, segundo jornalista

Ezequiel Ferreira de Souza será candidato a governador do Estado pela oposição e terá o deputado Walter Alves como candidato a vice-governador. A aliança PSDB e MDB está formada e terá o ministro Rogério Marinho como candidato a senador pelo PL.

Na manhã deste domingo, 20 de março, em sua residência, o deputado Ezequiel Ferreira formalizou o convite ao deputado Walter Alves para este ser seu companheiro de chapa. O convite foi aceito. O jornalista Túlio Lemos tentou conversar com Ezequiel e Walter, mas não conseguiu. Eles firmaram um pacto de silêncio até o anúncio oficial.

Porém, um outro personagem que não participou da reunião presencial entre Walter e Ezequiel, o ex-senador e ex-governador Garibaldi Filho, disse ao blog Tulio Lemos que falou por telefone com Ezequiel e este confirmou a candidatura: “É pra valer. Ezequiel me disse que é candidato a governador e Walter será o vice.”

O blog ainda questionou: “Senador, o senhor sentiu firmeza quando Ezequiel disse que será candidato?” Garibaldi respondeu: “Senti muita firmeza. Ele estava muito animado e disse que realmente será candidato. Eu acredito que ele é candidato a governador. Não tem mais volta.” Disse Garibaldi.

Portanto, falta apenas o anúncio oficial para a chapa da oposição. Os dois líderes políticos decidiram soltar uma nota em que anunciam formalmente a união dos dois e apresenta a força dos seus partidos em todas as regiões do Estado. Em relação à chapa majoritária, a nota apenas diz que a união “será decisiva para a majoritária”.

O quadro eleitoral do RN em 2022 começa a ganhar contornos definitivos nos dois principais palanques do Estado.

The post Extra TBN: Garibaldi confirma Ezequiel pra governo e Walter Alves vice, segundo jornalista appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Extra TBN: Garibaldi confirma Ezequiel pra governo e Walter Alves vice, segundo jornalista
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *