Página Inicial / Últimas / Arthur do Val tira licença da Alesp pela 3ª vez por ‘interesse particular’

Arthur do Val tira licença da Alesp pela 3ª vez por ‘interesse particular’

O deputado Arthur do Val (sem partido), conhecido como Mamãe Falei tirou nova licença da Assembleia Legislativa de São Paulo e está fora da Casa até quinta-feira (24). Segundo a Alesp, a licença não é remunerada e foi solicitada por motivos pessoais. 

A solicitação foi publicada no Diário Oficial desta terça (22).

O deputado teve um áudio vazado no dia 4 de março com comentários machistas e sexistas com relação às refugiadas mulheres da guerra da Ucrânia.

Na semana passada, o Conselho de Ética da Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou, por unanimidade, a abertura do processo contra o parlamentar.

Arthur do Val é alvo no colegiado de 21 representações pedindo a cassação de seu mandato por quebra de decoro parlamentar, após dizer frases sexistas contra mulheres refugiadas ucranianas.Ele já entregou a defesa prévia e tem até sexta-feira (25) para apresentar a Defesa de Mérito. Depois, o conselho deve escolher o relator do caso.

A primeira licença requerida por Arthur do Val, conhecido como Mamãe Falei, foi justamente entre os dias 3 e 4 de março, no fim da semana do Carnaval, conforme foi registrado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.  Já a segunda licença ocorreu entre os dias 15 a 17 de março.

The post Arthur do Val tira licença da Alesp pela 3ª vez por ‘interesse particular’ appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Arthur do Val tira licença da Alesp pela 3ª vez por ‘interesse particular’
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

PT defende envio de bilhões do BNDES para financiar obras de governos ditatoriais

A ex-presidente da Caixa Econômica Federal e ex-ministra do Planejamento Miriam Belchior, defendeu o envio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *