Página Inicial / Últimas / Nikolas Ferreira arrisca mandato e sai do PRTB rumo ao PL para acompanhar Bolsonaro; VEJA VÍDEO

Nikolas Ferreira arrisca mandato e sai do PRTB rumo ao PL para acompanhar Bolsonaro; VEJA VÍDEO

O vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira anunciou, na noite desta terça-feira (22), que deixou o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) para entrar no Partido Liberal (PL), atual legenda do presidente Jair Bolsonaro. “Vou para tudo ou nada”, pontuou em um vídeo nas redes sociais.

Na publicação, Nikolas explicou que o mandato do vereador é do partido. “Então, caso eu tenha que deixar o meu partido para seguir o presidente, eu perderia a minha cadeira”, disse.

https://platform.twitter.com/widgets.js

“Depois de muito tempo, raciocinei e pensei naquilo que eu tenho que fazer e, basicamente, eu me vi em dois caminhos: um caminho que é me manter no meu partido atual, ficar de maneira confortável e ficar em um partido que eu não tenho os mesmos princípios e valores – inclusive, descumpre acordos”, iniciou.
“Outro caminho era seguir atrás do presidente que lutou durante 28 anos contra todo esse sistema e ir atrás daquilo que eu acredito”, complementou o mineiro.

Nikolas explicou que tinha combinado com o PRTB que seguiria as decisões de Bolsonaro. “No começo do meu mandato, eu fiz um acordo com o meu partido que eu seguiria o presidente para onde quer que ele fosse. Para qual partido ele fosse, eu iria atrás”, afirmou. 
O vereador completou que tentou negociar com o antigo partido, mas sem sucesso. “Não sei se, de fato, foi por interesses escusos ou maiores, eles não quiseram me liberar”, completou. 
“Em breve, de fato, eu posso perder o meu mandato, mas eu devo lealdade a minha família, a Deus, acima de tudo, e também a você, meu eleitor”, disse. Nikolas também pediu confiança e apoio para seus seguidores. 

The post Nikolas Ferreira arrisca mandato e sai do PRTB rumo ao PL para acompanhar Bolsonaro; VEJA VÍDEO appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Nikolas Ferreira arrisca mandato e sai do PRTB rumo ao PL para acompanhar Bolsonaro; VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

URGENTE: Lira articula sessão na Câmara com jornalistas que fizeram denúncia sobre “Twitter Files” e as decisões do STF e TSE

Segundo informações da coluna de Igor Gadelha/Metrópoles, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *