Página Inicial / Últimas / Candidato de Doria em São Paulo foi avisado que Tarcísio já tem o empate nas intenções de votos: “lascou”

Candidato de Doria em São Paulo foi avisado que Tarcísio já tem o empate nas intenções de votos: “lascou”

Rodrigo Garcia, mesmo com a força da máquina, terá de furar a bolha da disputa entre os candidatos de Jair Bolsonaro e de Lula no estado

Rodrigo Garcia (PSDB), candidato de João Doria ao governo de São Paulo, já foi alertado de que a corrida pelo Palácio dos Bandeirantes, no cenário de hoje, tende a repetir a polarização nacional entre Lula e Jair Bolsonaro.

Ontem, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, confirmou filiação ao Republicanos para concorrer ao governo do maior colégio eleitoral do país. Tarcísio será apoiado diretamente pelo presidente da República, mas poderá conquistar um eleitorado mais ao centro e já largará com a simpatia de setores do empresariado que o consideram “um bom quadro técnico”do governo federal.

Na esquerda, Fernando Haddad (PT) e Márcio França (PSB) batem cabeça e ainda tentam chegar a um acordo, mas ambos estão bem posicionados nas pesquisas. A candidatura de um deles — ou dos dois — certamente vai puxar os votos lulistas no estado, que giram em torno de 35% do eleitorado, segundo os levantamentos mais recentes.

O PSDB, de Garcia (foto), e o União Brasil lançariam José Luiz Datena como pré-candidato ao Senado na mesma coligação somente na semana que vem, mas a decisão foi antecipada para ontem, para, entre outros motivos, coincidir com o anúncio de Tarcísio.

“Ainda falta muito tempo para a eleição, mas o Garcia vai ter que remar muito, porque a tendência é também polarizar em São Paulo. Vai ser uma eleição com o fígado, sem racionalidade. Lulistas vão de Haddad ou França, bolsonaristas vão de Tarcísio”, disse ao site O Antagonista, em reservado, um aliado do pré-candidato tucano.

The post Candidato de Doria em São Paulo foi avisado que Tarcísio já tem o empate nas intenções de votos: “lascou” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Candidato de Doria em São Paulo foi avisado que Tarcísio já tem o empate nas intenções de votos: “lascou”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Lula tenta aproximação com militares e vai ao QG do Exército

Em mais um gesto de aproximação com as Forças Armadas, o presidente Luiz Inácio Lula …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *