Página Inicial / Últimas / Jerônimo do Sertão está sendo assediado por dois partidos para integrar suas nominatas e poderá ser decisivo para a base da direita no RN

Jerônimo do Sertão está sendo assediado por dois partidos para integrar suas nominatas e poderá ser decisivo para a base da direita no RN

Jerônimo do Sertão ganhou notoriedade como influencer digital no RN e no Brasil defendendo o Bolsonarismo e fazendo um embate crítico contra a Governadora Fátima Bezerra (PT-RN), sempre usando sátiras em suas postagens, principalmente no Instagram, conseguiu arregimentar milhares de seguidores.

Com esse seu carisma e popularidade seus amigos começaram a cogitar a possibilidade de Jerônimo disputar uma cadeira na Câmara Federal, no primeiro momento ele relutou pois tem uma vida tranquila na pacata cidade de Currais Novos, porém alguns partidos pediram para que ele disputasse uma vaga para deputado federal e Jerônimo deve seguir esse caminho, entre as opções estão o PP de Beto Rosado e o PL do presidente Bolsonaro, ambos trabalham para reeleição do presidente, basta saber se Jerônimo topará o desafio, alguns políticos dizem que ele pode ser o fiel da balança trazendo o público que pensa como ele é que defende as mesmas questões.

The post Jerônimo do Sertão está sendo assediado por dois partidos para integrar suas nominatas e poderá ser decisivo para a base da direita no RN appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Jerônimo do Sertão está sendo assediado por dois partidos para integrar suas nominatas e poderá ser decisivo para a base da direita no RN
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *