Página Inicial / Últimas / Ezequiel Ferreira pode ter perdido o Time para se lançar candidato da oposição ao governo do RN

Ezequiel Ferreira pode ter perdido o Time para se lançar candidato da oposição ao governo do RN

A política é dinâmica e em período eleitoral ela é meteórica, Ezequiel Ferreira que apesar de nunca ter anunciado sua pré-candidatura ao governo do Estado em oposição à Fátima Bezerra, era ventilado para ser, tinha tudo para abater a sua futura, ex-rival…não se sabe ao certo o que era ou é, conhecido pelo seu pragmatismo, Ezequiel pode ter exagerado na dose e ter perdido o “time” para anunciar sua intenção de ir ao embate.

Hoje na visita de Bolsonaro ao RN, se esperava a presença do presidente da assembleia Legislativa do RN, o que não aconteceu, chegou a ser anunciado mas não compareceu ao evento em Parnamirim, na base política do presidente no RN já se fala que pode surgir um novo nome para compor a chapa majoritária com Rogério Marinho, um dos nomes ventilados é o da Deputada federal Carla Dickson, o problema é que ela se filiou ontem ao União Brasil, antigo PSL que é oposição à Bolsonaro, nada que não possa ser resolvido com uma nova filiação já que a janela partidária se fecha somente no dia 01 de abril, o que se sabe é que nada sabem e tudo dizem.

Junior Melo (advogado e jornalista)

The post Ezequiel Ferreira pode ter perdido o Time para se lançar candidato da oposição ao governo do RN appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Ezequiel Ferreira pode ter perdido o Time para se lançar candidato da oposição ao governo do RN
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Malafaia pede renúncia de comandantes das Forças Armadas; VEJA VÍDEO

foto: Reprodução YouTube O pastor Silas Malafaia, responsável pelo ato em apoio ao ex-presidente Jair …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *