Página Inicial / Últimas / Rogério Marinho já cola em Carlos Eduardo e tem subida acentuada em pesquisa

Rogério Marinho já cola em Carlos Eduardo e tem subida acentuada em pesquisa

Nos últimos 20 dias, o BlogdoBG teve acesso aos números e projeções de cinco pesquisas – Agora Sei, Ipespe, dois tracking(pesquisas por telefone) e uma de consumo interno – elas tem mostrado e apontado um cenário surpreendente: para o ex-ministro Rogério Marinho será mais interessante enfrentar o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, do que o senador Jean-Paul Prattes.

As pesquisas mostram que, desde Fevereiro, após a saída do Ministro Fábio Faria, que abriu caminho para a candidatura única de Rogério Marinho, a candidatura dele cresceu mais de 100 por cento em termos de intenções de votos enquanto Carlos Eduardo Alves vem definhando nos mesmos levantamentos e assiste sua rejeição duplicar.

Na melhor das pesquisas para o ex-prefeito, sua vantagem para o ex-ministro do Desenvolvimento Regional é de 10 por cento. Quem diria?

A pesquisa Ipespe/Tribuna do Norte, publicada pela hoje a noite pela Tribuna, por exemplo, aponta Carlos Eduardo com 24 por cento das intenções de voto. Rogério tem 17%, o deputado federal Rafael Mota aparece com 5% e o senador do PT, Jean Paul figura com 4 por cento.

Conclusão: a governadora Fátima, que não consegue ultrapassar 35 por cento de intenções de voto e tem rejeição superior a 40%, além de não receber a esperada ajuda eleitoral de Carlos Eduardo pelos números dos primeiros levantamentos, vai ter que carregar o ex-prefeito de Natal nas costas, mesmo ele sendo do PDT.

Detalhe: se esses levantamentos fossem feitos apenas para filiados, simpatizante e militantes do PT, os percentuais de Carlos Eduardo seriam menores e a rejeição maior. Carlos Eduardo em vez de estar unificando os votos de Fátima, do PT e os deles, dividiu geral com o casamento.

Rogério esta rindo e achando bom.

QUEM DIRIA???

Blog do BG

The post Rogério Marinho já cola em Carlos Eduardo e tem subida acentuada em pesquisa appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Rogério Marinho já cola em Carlos Eduardo e tem subida acentuada em pesquisa
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Lula tenta aproximação com militares e vai ao QG do Exército

Em mais um gesto de aproximação com as Forças Armadas, o presidente Luiz Inácio Lula …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *