Página Inicial / Últimas / “Até quando o cara broxa em casa, ele me culpa”, diz Bolsonaro sobre esquerda

“Até quando o cara broxa em casa, ele me culpa”, diz Bolsonaro sobre esquerda

foto: Alan Santos

Em almoço com empresários e políticos nesta segunda-feira (4), no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro comentou sobre críticas recorrentes ao seu governo por parte da esquerda.  “Até quando o cara broxa em casa, ele me culpa”, disse o mandatário.

“Aqueles que falam do preço dos combustíveis. Sim, em parte, vem de endividamentos da Petrobras esse preço mais alto. Se tivesse feito pelo menos duas das três refinarias que o Lula prometeu lá atrás, não estaríamos importando derivados em petróleo. Poderia até estar exportando derivados, ganhando mais dinheiro ainda, não pagando um preço altíssimo nos combustíveis aqui no Brasil”, disse o chefe do executivo.

 “E a esquerda quer botar a culpa em mim. Me desculpa aí… Os caras botam a culpa em mim em tudo. Até quando o cara broxa em casa, ele me culpa”, disse o presidente.

“Estamos há três anos e três meses sem corrupção. Me acusaram de corrupção na questão da Covaxin. Ora porra, se eu não comprei uma vacina e não paguei em dólar, como é que eu sou um corrupto?”, questionou o mandatário.

“Temos gente trabalhando em cada ministério com lupa nos contratos. Por isso não tem corrupção. Se um dia aparecer a gente vai pro pau. Agora acusações, dessa natureza? O que querem com isso? Voltar o Brasil a ser o que era antes?”, acrescentou Bolsonaro.

The post “Até quando o cara broxa em casa, ele me culpa”, diz Bolsonaro sobre esquerda appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:“Até quando o cara broxa em casa, ele me culpa”, diz Bolsonaro sobre esquerda
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *