Página Inicial / Últimas / Kelly Bolsonaro é agredida e enforcada pelo marido no DF

Kelly Bolsonaro é agredida e enforcada pelo marido no DF

Os três enteados também teriam sofrido agressões do homem, que foi preso

Conhecida como Kelly Bolsonaro, a suplente de deputado distrital Kelly Cristina dos Santos foi agredida pelo marido, Jonas Monteiro Ferreira Neto, na noite dessa sexta-feira, 8, no Gama, em Brasília. O agressor foi preso pelo 26º Batalhão de Polícia Militar do Distrito Federa (PM-DF).

Informações foram confirmadas ao site Metrópoles por testemunhas que ouviram gritos de socorro vindo da casa de Kelly. Monteiro teria espancado, além da mulher, os três enteados. A suplente teria sido enforcada pelo companheiro e ainda ficou com um hematoma nas costas, depois de ser atingida por um chute do agressor.

Todos foram encaminhados para a 20ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF), localizada no Gama Oeste. A vítima já solicitou às autoridades medidas protetivas e, na sequência, compareceu ao Instituto Médico Legal (IML), para se submeter a exame de corpo de delito.

Monteiro fez pedido de pagamento de fiança, mas foi pelo delegado responsável pelo caso negou. Assim, ele segue detido à disposição da Justiça.

Kelly Bolsonaro é suplente do deputado Daniel Donizet (PL), em 2018, ela teve 5.412, e chegou a assumir a cadeira na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) em 2019, por 120 dias, quando o titilar saiu para assumir o cargo de administração do Gama.

The post Kelly Bolsonaro é agredida e enforcada pelo marido no DF appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Kelly Bolsonaro é agredida e enforcada pelo marido no DF
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Malafaia pede renúncia de comandantes das Forças Armadas; VEJA VÍDEO

foto: Reprodução YouTube O pastor Silas Malafaia, responsável pelo ato em apoio ao ex-presidente Jair …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *