Página Inicial / Últimas / Dona de rede de lojas de decoração no Brasil e EUA chama Taís Araújo de “burra” e hipócrita, VEJA VÍDEO

Dona de rede de lojas de decoração no Brasil e EUA chama Taís Araújo de “burra” e hipócrita, VEJA VÍDEO

‘Acho que o povo brasileiro iria gostar de quatro anos “infernais” em um iate’, ironizou a empresária a respeito das afirmações da atriz.

Estreando como comentarista no programa Brado Jornal desta segunda-feira (11), a empresária e fundadora da Tidelli, Tatiana Mandelli, rechaçou as recentes falas da atriz, Taís Araújo, que criticou os últimos anos de gestão Bolsonaro.

‘Acho que o povo brasileiro iria gostar de quatro anos “infernais” em um iate’, ironizou a empresária a respeito das afirmações da atriz.

Conforme Tatiana, a atriz mentiu ao dizer que os últimos de gestão Bolsonaro foram ruins:

‘Além de hipócrita, ela é burra. Dizer que o povo brasileira está mais miserável depois do Bolsonaro é mentira. Dizer que o país está pior e que foram quatro anos horríveis também é mentira. Pode ter sido muito ruim pra ela que trabalha na Globo, porque a gente acabou descobrindo era uma empresa “estatal”, porque só conseguia fazer dinheiro se recebesse uma quantidade gigante de anúncios do governo, esses anúncios pararam e a Globo hoje dá prejuízo. Foi terrível pra ela ter o salário cortado’, exclamou Mandeli. 

Assista:

The post Dona de rede de lojas de decoração no Brasil e EUA chama Taís Araújo de “burra” e hipócrita, VEJA VÍDEO appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Dona de rede de lojas de decoração no Brasil e EUA chama Taís Araújo de “burra” e hipócrita, VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

PT defende envio de bilhões do BNDES para financiar obras de governos ditatoriais

A ex-presidente da Caixa Econômica Federal e ex-ministra do Planejamento Miriam Belchior, defendeu o envio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *