Página Inicial / Últimas / Amanda Klein defende CPI do MEC e ganha resposta ao vivo, VEJA VÍDEO

Amanda Klein defende CPI do MEC e ganha resposta ao vivo, VEJA VÍDEO

A jornalista da Jovem Pan News, Amanda Klein, voltou a ser ‘engolida’ por um colega de bancada durante programação ao vivo, após defender a instauração da CPI do MEC, a mesma que tem à frente o ‘senador saltitante’, Randolfe Rodrigues.

Para tentar justificar a abertura do novo colegiado para investigar o governo federal, Klein citou a CPI da Pandemia, realizada no decorrer do ano passado, também no senado, que acabou se transformando em um verdadeiro palanque político dos oposicionistas, liderados pelo trio formado por Randolfe, Omar Aziz e Renan Calheiros.

“A CPI é um instrumento da oposição. Inclusive no período em que a CPI estava em curso foi o período de pior avaliação do governo Bolsonaro”

Disse Amanda, caindo em contradição e levando a uma resposta implacável da jornalista Cristina Graeml:

“É um cinismo você fazer uma balburdia dessa em um ano eleitoral, depois de já ter feito uma CPI meramente eleitoreira, e a Amanda confirma o discurso de que era para desgastar o governo. Era todo dia a imprensa ali aplaudindo aqueles senadores que não traziam nada de consistente, só narrativas… E por isso que, tão logo encerraram o trabalho, tudo caiu por terra”.

Graeml prosseguiu, lembrando que as ‘denúncias’ de supostas ações de corrupção contra o MEC já são alvo de investigação pela Polícia Federal (PF) desde agosto do ano passado, e que uma nova CPI é apenas mais uma tentativa do chamado G7, o grupo de senadores de oposição, criar um novo palco de narrativas em ano eleitoral.

A analista política citou ainda os vergonhosos casos das assinaturas retiradas e a denúncia de que Randolfe Rodrigues teria fraudado a assinatura da senadora Rose de Freitas, no pedido de abertura da CPI.

Durante toda a resposta, Amanda Klein manteve seu conhecido sorriso irônico, mas ficou sem palavras diante das verdades que teve que engolir!

Veja o vídeo:

Jornal Cidade Online

The post Amanda Klein defende CPI do MEC e ganha resposta ao vivo, VEJA VÍDEO appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Amanda Klein defende CPI do MEC e ganha resposta ao vivo, VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

André Fernandes faz duras críticas denunciando situação de hospital que teve crime bárbaro em Fortaleza; VEJA VÍDEO

Fortaleza em pânico! pic.twitter.com/Q4Bx8MloT4 — André Fernandes (@andrefernm) April 23, 2024 https://platform.twitter.com/widgets.js O deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *