Página Inicial / Últimas / Ciro Nogueira convida Paulinho da Força a abandonar Lula e apoiar reeleição de Bolsonaro

Ciro Nogueira convida Paulinho da Força a abandonar Lula e apoiar reeleição de Bolsonaro

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, enviou um áudio para o presidente do Solidariedade, Paulinho da Força, o convidando para mudar de lado e integrar o grupo de apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O convite foi feito após Paulinho da Força ser vaiado em um evento por sindicalistas e militantes do PT com a presença de Lula e Alckmin. Por conta do ocorrido, Paulinho da Força avalia retirar o apoio à candidatura do petista.

O sindicalista já cancelou o ato que estava programado para o dia 3 de maio no qual o partido anunciaria o apoio à chapa de Lula-Alckmin.

No áudio vazado pelo site O Antagonista, Ciro Nogueira diz para Paulinho da Força que é melhor tratar com ele do que com a presidente do PT, Gleisi Hoffmann:

“Ô Paulinho, não é muito melhor tratar comigo do que com porra de Gleisi, rapaz? Muito melhor, meu irmão… Vem pra cá. Aqui você vai ter só festa, alegria, e bons amigos cuidando de você. Nós estamos prontos para cuidar melhor de você, rapaz. Venha para o lado dos bons, das pessoas que gostam de você. Esse povo lá não presta não”

Em outro áudio divulgado pelo site, Paulinho reclama das vaias dos militantes e diz a Ciro Nogueira que está “começando a pensar em aderir a esse seu blocão”.

Em entrevista ao site Poder 360 o presidente do Solidariedade disse que a troca de mensagens foi em “tom de brincadeira” e admitiu que a relação com o PT não está em bom momento: “Nós precisamos fazer uma discussão mais séria sobre o que o PT quer. Se não querem apoio, só avisar, que a gente não fica perdendo tempo”.

The post Ciro Nogueira convida Paulinho da Força a abandonar Lula e apoiar reeleição de Bolsonaro appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Ciro Nogueira convida Paulinho da Força a abandonar Lula e apoiar reeleição de Bolsonaro
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *