Página Inicial / Últimas / Lula pode vencer eleição com apoio de evangélicos, diz Rui Costa

Lula pode vencer eleição com apoio de evangélicos, diz Rui Costa

‘É menos encontrar com pastor e mais colocar a família no contexto’, afirmou Rui Costa.

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), apareceu “de surpresa” na quinta-feira (14) no estúdio do apresentador Mário Kertesz, que estava ao vivo em seu programa de rádio.

Aparentemente ignorando a transmissão, o mandatário começou a “jogar conversa fora” e comentou sobre a rotina ao longo dos últimos dias. “Semana passada fiquei até duas da manhã atendendo prefeito”, disse.

O apresentador, então, perguntou acerca do ritmo da agenda do chefe do Executivo, se estava trabalhando pelos baianos ou fazendo política de olho nas eleições. “Ultimamente, mais política. Tô rodando, articulando candidaturas nos lugares, montando as chapas”, respondeu o petista.

Já que o próprio Rui Costa admitiu que o trabalho no governo da Bahia estava em segundo plano, o radialista seguiu o bate-papo no tom eleitoral e o questionou sobre as últimas pesquisas que mostram o crescimento do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Ao abordar o assunto, o governador respondeu que vê potencial em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para vencer a eleição até no primeiro turno, desde que o ex-presidente comece a falar “um pouco mais para o centro” e para os religiosos, especialmente os cristãos.

“Precisa falar um pouco mais de família. Fazer um aceno aos evangélicos. É menos encontrar com pastor e mais colocar a família no contexto”, declarou.

Conexão Política

The post Lula pode vencer eleição com apoio de evangélicos, diz Rui Costa appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Lula pode vencer eleição com apoio de evangélicos, diz Rui Costa
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

André Fernandes faz duras críticas denunciando situação de hospital que teve crime bárbaro em Fortaleza; VEJA VÍDEO

Fortaleza em pânico! pic.twitter.com/Q4Bx8MloT4 — André Fernandes (@andrefernm) April 23, 2024 https://platform.twitter.com/widgets.js O deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *