Página Inicial / Últimas / Os planos de Elon Musk para frustrar a ‘pílula de veneno’ do Twitter 

Os planos de Elon Musk para frustrar a ‘pílula de veneno’ do Twitter 

O bilionário e frequentador do Twitter Elon Musk está considerando trazer parceiros de negócios para ajudá-lo a comprar a plataforma de mídia social, informou o New York Post na sexta-feira (16), citando fontes.

De acordo com a publicação, Musk está conversando com investidores que poderiam fazer parceria com ele em sua oferta pelo Twitter. Um novo plano que atrai parceiros pode ser anunciado dentro de alguns dias, disseram fontes do NY Post, observando que há uma chance de Musk se unir à empresa de private equity Silver Lake Partners. Ele tem um histórico de trabalhar com a empresa, que planejava coinvestir no plano de Musk de tornar sua empresa de veículos elétricos, Tesla, privada em 2018. O co-CEO da Silver Lake, Egon Durban, também é membro do conselho de administração do Twitter.

Tanto Silver Lake quanto o porta-voz de Musk se recusaram a comentar a reportagem

Analistas dizem que a parceria com empresas de private equity pode ajudar Musk a contornar a ‘pílula venenosa’ do Twitter, uma medida corporativa projetada para impedir que potenciais compradores adquiram mais de 15% de uma empresa. Foi adotado pelo Twitter na sexta-feira, pois alguns membros do conselho do Twitter dizem que a oferta de Musk subvaloriza a empresa.

Musk é a pessoa mais rica do mundo. Seu patrimônio líquido é estimado em mais de US $ 200 bilhões, com a maior parte do dinheiro vinculado às ações da Tesla. Musk se tornou o maior acionista do Twitter no final de março ao adquirir uma participação de 9% na empresa. Na quinta-feira, ele se ofereceu para comprar o Twitter por US$ 54,20 por ação em dinheiro, avaliando o Twitter em cerca de US$ 43 bilhões.

Especialistas dizem que é improvável que Musk aumente sua oferta depois que ele disse que era sua “ melhor e última oferta”. ” No entanto, se todas as outras opções falharem, ele poderá levar sua oferta diretamente a outros acionistas do Twitter e comprar suas ações por meio de uma oferta pública.

The post Os planos de Elon Musk para frustrar a ‘pílula de veneno’ do Twitter  appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Os planos de Elon Musk para frustrar a ‘pílula de veneno’ do Twitter 
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *