Página Inicial / Últimas / Rede pensa em nome para “Ministério das Questões Indígenas” se Lula eleito

Rede pensa em nome para “Ministério das Questões Indígenas” se Lula eleito

Lula prometeu que criará “Ministério das Questões Indígenas”, caso seja eleito, o que levou dirigentes da Rede a vislumbrarem uma indicação

O discurso em que Lula prometeu criar o “Ministério das Questões Indígenas” em eventual mandato presidencial despertou em dirigentes da Rede o desejo de indicar a deputada federal Joênia Wapichana para exercer a função. Ela tornou-se, em 2018, a primeira mulher indígena a conquistar um mandato na Câmara.

A reeleição de Joênia é uma das prioridades para a Rede neste ano. O partido prepara estrutura de candidatura majoritária, para a deputada garantir mais um mandato por Roraima.

O senador Randolfe Rodrigues, a principal estrela da Rede no Congresso, foi convidado por Lula para ser um dos coordenadores da campanha presidencial. Ele abdicou de disputar o governo do Amapá para ajudar o petista.

The post Rede pensa em nome para “Ministério das Questões Indígenas” se Lula eleito appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Rede pensa em nome para “Ministério das Questões Indígenas” se Lula eleito
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Bola murcha: Fátima Bezerra “bate bola” com Francisco do PT e mostra que como jogadora é ainda pior do que como Governadora; VEJA VÍDEO

Viralizou na web um vídeo da Governadora Fátima Bezerra mostrando sua “habilidade” com a bola …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *