Página Inicial / Últimas / Anitta propõe troca de foco após bloquear Bolsonaro

Anitta propõe troca de foco após bloquear Bolsonaro

“Qualquer manifestação contra ele por meio dos artistas vai ser revertida em forma de deboche pelas mídias sociais dele”, disse a cantora nas redes sociais

Após deboche no Twitter de Anitta por Jair Bolsonaro, a cantora bloqueou o presidente na rede social. Ela ainda expôs a estratégia que ela acha que foi usada pela equipe de redes sociais do líder político e propôs uma mudança para tirar o foco dele.

Após apresentação no festival de música Coachella, Anitta explicou aos fãs porque ignorou Bolsonaro e não se manifestou contra ele no evento. Em resposta a um seguidor que tinha sugerido colocar uma montagem de Bolsonaro como Hitler no show, ela falou sobre a mudança de estratégia da equipe do presidente.

“A estratégia deles agora mudou. Eles estão com uma equipe de redes sociais mais jovem e descolada para justamente passar essa imagem dele, fazer o público esquecer as merd*s com piadas e memes da internet que faça o jovem achar que ele é um cara maneirão, boa praça”, escreveu.

“Qualquer manifestação contra ele por meio dos artistas vai ser revertida em forma de deboche pelas mídias sociais dele”, continuou a cantora. “Assim o artista vira o chato mimizento e ele o cara bacana que leva tudo numa boa”, explicou Anitta.

The post Anitta propõe troca de foco após bloquear Bolsonaro appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Anitta propõe troca de foco após bloquear Bolsonaro
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

EUA acusam Cuba de usar cúpula como propaganda 

O governo do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, acusou Cuba de criar polêmica sobre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *