Página Inicial / Últimas / Bolsonaro diz que indulto tem respaldo em decisões do “senhor Moraes”

Bolsonaro diz que indulto tem respaldo em decisões do “senhor Moraes”

Presidente usou a live desta quinta para justificar a graça concedida ao deputado, condenado pelo STF a oito anos e nove meses de prisão

O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou a live desta quinta-feira para comentar a decisão de conceder indulto presidencial ao deputado Daniel Silveira (PTB-RJ), condenado pelo STF a oito anos e nove meses de prisão, além da perda do mandato.

Bolsonaro iniciou a leitura dizendo que a fundamentação jurídica da graça concedida é respaldada por decisões anteriores do próprio ministro Alexandre de Moraes. O magistrado foi o relator da ação penal à qual respondeu Silveira.

“Tudo aqui tem jurisprudência do senhor Alexandre de Moraes, ou seja, estamos cumprindo à risca o que lá atrás decidiu o senhor Alexandre de Moraes. É um decreto que será cumprido, porque ele é constitucional, como diz o próprio Alexandre de Moraes. Esse decreto, no meu entender, pode ser um marco para todos nós (…) Pra mostrar a todos que nós nos fundamentamos em ações, em jurisprudência do próprio ministro Alexandre de Moraes”, reiterou Bolsonaro.

The post Bolsonaro diz que indulto tem respaldo em decisões do “senhor Moraes” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bolsonaro diz que indulto tem respaldo em decisões do “senhor Moraes”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *