Página Inicial / Últimas / Trump se irrita com jornalista: “Tolo, desligue as câmeras”

Trump se irrita com jornalista: “Tolo, desligue as câmeras”

Ex-presidente dos EUA tem atrito com o polêmico Piers Morgan em gravação para TV britânica

Donald Trump reagiu mal à afirmação de que foi o responsável pelo caos produzido por seus apoiadores que invadiram o Congresso americano após ele ser derrotado na eleição de 2020.

“Você é desonesto, um tolo”, disparou o ex-presidente dos Estados Unidos contra o jornalista Piers Morgan. “Desligue as câmeras”, ordenou. Não foi obedecido.

Detalhe: Trump e Piers são amigos de longa data. A discussão aconteceu na gravação para o programa ‘Piers Uncensored’ do canal TalkTV, que será inaugurado na segunda-feira (25), no Reino Unido.

Enfurecido, o político conservador chegou a se levantar para ir embora. “Você não é real, é uma farsa”, disse ao entrevistador. “Não, sou apenas brutalmente honesto”, respondeu Morgan, um polemista incorrigível que já irritou incontáveis poderosos e celebridades.

De amigos a desafetos: Trump e Piers trocaram ‘farpas’
De amigos a desafetos: Trump e Piers trocaram ‘farpas’Foto: Reprodução

Depois que o jornalista divulgou trechos da gravação, pintando Donald Trump como arrogante e intempestivo, os assessores do ex-presidente disseram que houve edição das imagens para enganar a imprensa e o público a fim de atrair audiência. Afirmaram que a entrevista foi “enganosa e tediosa”.

O ‘climão’ começou horas antes de Piers e sua equipe chegarem ao resort Mar-a-Lago, na Flórida, onde Trump passou a morar após deixar a Casa Branca.

O político recebeu um dossiê com a transcrição de dezenas de comentários negativos feitos pelo jornalista na TV, durante sua Presidência.

“Que porra é essa?”, questionou Trump, segurando as páginas da pesquisa, ao encontrar Piers. Ele ameaçou não gravar a entrevista, mas depois decidiu ir adiante. Deu ao apresentador uma cópia do dossiê como “prova de sua traição”.

Piers e Trump se tornaram próximos em 2008, quando o jornalista venceu uma edição do reality show de negócios ‘The Celebrity Apprentice’ (a versão brasileira se chamou ‘O Aprendiz’), comandada pelo magnata de Nova York.

Como ambos são assumidamente vaidosos e gostam de se ver em destaque na mídia, podem ter armado o suposto conflito para gerar manchetes e conseguir valiosa autopromoção. “Falem mal, mas falem de mim”, imploram os ególatras.

The post Trump se irrita com jornalista: “Tolo, desligue as câmeras” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Trump se irrita com jornalista: “Tolo, desligue as câmeras”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Lula tenta aproximação com militares e vai ao QG do Exército

Em mais um gesto de aproximação com as Forças Armadas, o presidente Luiz Inácio Lula …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *