Página Inicial / Últimas / Senadora Kátia Abreu é internada em Brasília após ter ‘crise de infecção nas vias respiratórias’

Senadora Kátia Abreu é internada em Brasília após ter ‘crise de infecção nas vias respiratórias’

Segundo assessoria de imprensa, parlamentar foi diagnosticada com sinusite e faringite. Em 2020 ela ficou com pulmão comprometido após ser infectada pela Covid-19.

A senadora Kátia Abreu (PP-TO) foi internada, nesta terça-feira (26), em um hospital de Brasília após apresentar “crise de infecção nas vias respiratórias superiores”. A assessoria de imprensa da parlamentar não informou em qual unidade de saúde ela está, mas disse que a parlamentar foi diagnosticada com sinusite e faringite. 

“Amanhã, se as dores (na face e garganta) e a infecção cederem, ela poderá receber alta”, diz a assessoria. 

Em novembro de 2020, Kátia Abreu foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após testar positivo para a Covid-19. Na época, ela ficou com o pulmão comprometido e foi levada para a unidade de terapia intensiva (UTI), mas não precisou ser entubada. 

Em janeiro deste ano, a senadora voltou a testar positivo para a Covid-19. Segundo a assessoria, a parlamentar tomou a vacina contra o novo coronavírus. 

Kátia Abreu participava da “Marcha dos Prefeitos”, em Brasília, que reúne chefes de municípios de várias regiões país e contou com participação do presidente Jair Bolsonaro (PL).

The post Senadora Kátia Abreu é internada em Brasília após ter ‘crise de infecção nas vias respiratórias’ appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Senadora Kátia Abreu é internada em Brasília após ter ‘crise de infecção nas vias respiratórias’
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

EUA acusam Cuba de usar cúpula como propaganda 

O governo do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, acusou Cuba de criar polêmica sobre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *