Página Inicial / Últimas / Junior Melo, do Terra Brasil Notícias, lança pré-candidatura a deputado federal: “A ordem é para marchar e não recuar! Deus acima de tudo e de todos”

Junior Melo, do Terra Brasil Notícias, lança pré-candidatura a deputado federal: “A ordem é para marchar e não recuar! Deus acima de tudo e de todos”

Não adianta cogitar “3ª via”. As eleições de 2022 serão polarizadas entre direita e esquerda ou, como diz o presidente Jair Bolsonaro, entre o “bem e o mal”. Para isso, um “exército conservador” tem se preparado para disputar o pleito e se colocado à disposição do Brasil. O advogado, jornalista e co-fundador do Terra Brasil Notícias, Junior Melo, decidiu vestir seu “traje de batalha” e disputar as eleições.

Presidente do Partido Social Cristão (PSC) no RN, Melo anunciou nesta quarta-feira (27) sua pré-candidatura para deputado federal no Rio Grande do Norte. Com isso, Junior vê em sua entrada na Câmara uma oportunidade de representar as pautas da direita brasileira a nível nacional e fortalecer o apoio a Bolsonaro na Casa Legislativa.

“A ordem é para marchar e não recuar! Deus acima de tudo e de todos”, afirmou.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Desde o início da caminhada junto com o ex-ministro e pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho, Junior Melo organizou recentemente um evento que contou com grandes personalidades da direita potiguar. O principal intuito é “varrer” os petistas e a esquerda do cenário político potiguar.

Natural de Patú, município do alto Oeste potiguar, Júnior já mora em Mossoró há oito anos e, apesar de não ser nativo da cidade do oeste, se considera mossoroense. Seu conhecimento no meio político não é atoa, Melo é formado em direito, com especialização na área eleitoral.

Pai de três filhos e no aguardo do quarto, Júnior já atuou como secretário de Transportes de Parnamirim, município da Grande Natal. Sua luta pela causa conservadora é reflexo do sucesso que obtém na internet com seus comentários sobre a situação política do Brasil. Júnior é evangélico e congrega há 11 anos na Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte.

Em novembro do ano passado, o povo votou em uma enquete e colocou Melo entre os nomes mais lembrados como “representante” da direita e do conservadorismo no RN, em meio a ministros e políticos.

Prova disso, é o Terra Brasil Notícias ser o maior veículo conservador do Brasil. O advogado e jornalista já teve o elogio do presidente Bolsonaro que a bordo do avião presidencial gravou um vídeo elogiando o trabalho do site. Recentemente, Júnior Melo esteve em Brasília e entrevistou a deputada e ativista do conservadorismo, Carla Zambelli. Em outras ocasiões, já esteve com o ministro Fábio Faria e até com o presidente Bolsonaro.

The post Junior Melo, do Terra Brasil Notícias, lança pré-candidatura a deputado federal: “A ordem é para marchar e não recuar! Deus acima de tudo e de todos” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Junior Melo, do Terra Brasil Notícias, lança pré-candidatura a deputado federal: “A ordem é para marchar e não recuar! Deus acima de tudo e de todos”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

EUA acusam Cuba de usar cúpula como propaganda 

O governo do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, acusou Cuba de criar polêmica sobre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *