Página Inicial / Últimas / Bolsonaro: ‘OMC nos pediu mais alimentos. Terão mais alimentos’

Bolsonaro: ‘OMC nos pediu mais alimentos. Terão mais alimentos’

Na abertura da Expozebu, Bolsonaro disse que passou por crises muito difíceis

O presidente Jair Bolsonaro disse neste sábado (30/4) que, há poucas semanas, Ngozi Okonjo-Iweala, presidente da Organização Mundial do Comércio (OMC), procurou o Brasil pedindo mais alimentos. “Terão mais alimentos, com toda certeza. Ano após ano, aumenta nossa produtividade, quer seja na agricultura, quer seja na pecuária”, afirmou durante a cerimônia de abertura da 87ª Expozebu, organizada pela Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ). Ele acrescentou que esse trabalho é do povo brasileiro, “que trabalha, que investe, que acredita, tem fé e quer o seu país cada vez melhor.”

Em seu discurso, Bolsonaro apontou também que nenhum presidente brasileiro passou por crises “tão difíceis” quanto as que ele passou. “Mas juntos atravessamos. Quer seja na pandemia, seca e, até mesmo, uma guerra, que tem reflexos para todos nós aqui no Brasil”, disse.

Durante sua fala, o presidente acrescentou que o governo está resistindo e “vencendo” porque acredita no povo brasileiro. “Vocês são a locomotiva, força, para vencermos esses obstáculos”, afirmou. Segundo Bolsonaro, apesar das dificuldades, “vencemos a pandemia, e, se Deus quiser, no mês que vem, acaba aquela guerra (entre Rússia e Ucrânia) e nós voltaremos à nossa normalidade”, completou.

The post Bolsonaro: ‘OMC nos pediu mais alimentos. Terão mais alimentos’ appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bolsonaro: ‘OMC nos pediu mais alimentos. Terão mais alimentos’
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

EUA acusam Cuba de usar cúpula como propaganda 

O governo do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, acusou Cuba de criar polêmica sobre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *