Página Inicial / Últimas / ‘Polícia é polícia, bandido é bandido’, Coronel Azevedo rebate fala de Lula sobre policiais

‘Polícia é polícia, bandido é bandido’, Coronel Azevedo rebate fala de Lula sobre policiais

O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) voltou a fazer críticas ao ex-presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva. Na manhã desta quinta-feira (3), durante entrevista ao Tribuna Livre, programa da Jovem Pan News Natal, o parlamentar afirmou que não desculparia o presidenciável por ter falado que Bolsonaro “não gostava de gente, e, sim, de polícia”. 

“Eu creio que Lula não anda bem do juízo. Um dia ele pede apoio do segmento cristão, no outro defende o aborto. Um dia ataca a polícia e já era de se esperar. Polícia é polícia e bandido é bandido, ele não está do nosso lado. Eu não aceito seu pedido de desculpa, Lula. Nós sabemos que é cada um no seu quadrado”, respondeu.
O parlamentar reforçou uma publicação feita por ele nesta segunda-feira. Em seu perfil no Twitter, o deputado afirmou que não desculparia Lula pelo o que tinha falado no último sábado (30), durante evento em São Paulo. A fala do petista repercutiu nas redes sociais, e no dia seguinte Lula se desculpou publicamente aos profissionais da segurança do Brasil. 

Assembleia

O parlamentar do PSC também fez referências ao colega de ALRN, deputado Albert Dickson (PSDB). Azevedo explicou porque, na última quinta-feira (28), sugeriu em seu discurso que deputados evangélicos, como o parlamentar do PSDB, deixassem a base de apoio de Fátima Bezerra. Ele reforçou seu posicionamento, defendendo que “o PT é inimigo do cristão” e “ataca a igreja”, por isso cristãos não deveriam compor a bancada de apoio da governadora.
Azevedo citou o episódio recente de que o PT ingressou com uma ação contra a Assembleia de Deus. Na ocasião, estavam congregados Albert Dickson e Jacó Jácome, ambos deputados evangélicos. De acordo com o coronel, Albert ainda estaria em posição de “constrangimento”, por “não poder fazer cobranças” à governadora Fátima.

Tribuna do Norte

The post ‘Polícia é polícia, bandido é bandido’, Coronel Azevedo rebate fala de Lula sobre policiais appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:‘Polícia é polícia, bandido é bandido’, Coronel Azevedo rebate fala de Lula sobre policiais
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Haroldo Azevedo desiste da candidatura ao governo do RN, diz blog

O empresário Haroldo Azevedo desistiu de ser candidato ao governo do estado, segundo o blog …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *