Página Inicial / Últimas / Alerta: Após se reunir com presidente do STF, Pacheco se reúne com presidente do Superior Tribunal Militar

Alerta: Após se reunir com presidente do STF, Pacheco se reúne com presidente do Superior Tribunal Militar

Conversa acontece um dia após encontro com o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Luiz Fux

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), se encontrou com o presidente do Superior Tribunal Militar (STM), Luís Carlos Gomes Mattos, nesta quarta-feira (4).

Segundo o senador, na reunião, foi reforçada “a importância do diálogo entre todas as instituições para o fortalecimento da democracia e a preservação do Estado de Direito, condições fundamentais para o desenvolvimento social e econômico”.

Também foram discutidas pautas de interesse do STM e do Senado. Pacheco complementou que o alinhamento entre as instituições só é possível “por meio do diálogo”, necessário para o “processo de pacificação social”.

A reunião aconteceu na residência oficial do presidente do senador e durou cerca de 35 minutos.

Encontro com Luiz Fux

Rodrigo Pacheco tem realizado encontros com personagens importantes da política nacional. Nesta terça-feira (3), ele se reuniu com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, por cerca de 45 minutos.

Eles conversaram sobre o compromisso com a harmonia entre os poderes e respeito à Constituição, ressaltando que as instituições seguirão “atuando em prol da inegociável democracia e da rigidez do processo eleitoral”.

Há também a expectativa de um encontro “em breve” com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Edson Fachin.

The post Alerta: Após se reunir com presidente do STF, Pacheco se reúne com presidente do Superior Tribunal Militar appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Alerta: Após se reunir com presidente do STF, Pacheco se reúne com presidente do Superior Tribunal Militar
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *