Página Inicial / Últimas / Desequilibrada: “Dá vontade de dar um tapa”: dispara Gleisi para manifestante, VEJA VÍDEO

Desequilibrada: “Dá vontade de dar um tapa”: dispara Gleisi para manifestante, VEJA VÍDEO

“Ela [Gleisi] tem que se tratar, pode prejudicar a campanha”, afirmou Vanessa Monteiro Kuninari, que fez protesto em hotel

Na semana passada, durante a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em um evento em um hotel em São Paulo, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann  disse ter vontade de “dar um tapa” em uma mulher que se manifestou contra a presença do candidato à Presidência no local.

Vanessa Monteiro Kuninari estava no local quando a comitiva de Lula chegou. Vanessa filmou o próprio protesto e postou nas redes sociais. “Lula nunca mais”, grita a mulher em direção a Lula, quando ouve a primeira resposta de Gleisi. “Por que você não vai embora? Saia”, responde a presidente do partido, ao qual é respondida por Vanessa. “Você também nunca mais”, diz a manifestante, e Gleisi se vira para quem a está acompanhando e responde: “Dá vontade de ir lá e dar um tapa”. Em seguida, a presidente do PT se afasta.

Gleisi Hoffmann reage a manifestante anti-Lula
Gleisi Hoffmann reage a manifestante anti-Lula / Reprodução

“Hora certa e lugar certo”

Vanessa disse à CNN que não sabia que Lula estava no hotel e que ela “estava por lá”. Ela afirma que não reagiu à fala de Gleisi sobre o tapa porque tem “inteligência emocional”.

“Ouvi, mas não liguei, virei as costas e ela também. Ela tem que se tratar, pode prejudicar a campanha do próprio Lula, mas eu não me importo”, disse a manifestante, que afirmou nunca ter feito um protesto isolado contra o presidenciável, somente compareceu em atos na avenida Paulista.

“Eu estava lá na hora certa e lugar certo. Nunca votei nele”, afirmou Vanessa, que disse ter se motivado a protestar contra a presença de Lula no local “por motivos óbvios”, sem dar detalhes.

A reportagem da CNN entrou em contato com a assessoria de imprensa de Gleisi Hoffmann e ainda aguarda um posicionamento da presidente do PT.

The post Desequilibrada: “Dá vontade de dar um tapa”: dispara Gleisi para manifestante, VEJA VÍDEO appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Desequilibrada: “Dá vontade de dar um tapa”: dispara Gleisi para manifestante, VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *