Página Inicial / Últimas / Luciano Hang chama Miriam Leitão de “comunista” por artigo sobre economia: ‘seja verdadeira com os fatos’

Luciano Hang chama Miriam Leitão de “comunista” por artigo sobre economia: ‘seja verdadeira com os fatos’

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, criticou Miriam Leitão, do jornal o Globo, após um artigo da colunista sobre os preços dos combustíveis. “O presidente colhe o que plantou na economia: crise. Ha problemas externos, mas ele sempre piorou tudo. E agora faz escancarado discurso golpista”, disse a jornalista ao compartilhar um artigo intitulado “O presidente em parafuso”.

“Os preços dos combustíveis continuarão subindo, e tudo o que Bolsonaro tem feito serve apenas para enganar. A liminar no Supremo contra os estados pode ser um tiro pela culatra. As cotações podem subir em vez de cair. Usar o Cade para combater os preços altos é não entender a função do órgão. Ameaçar mais uma vez intervir na Petrobras resulta em nada. Afinal, já foram degolados dois presidentes da empresa e o ministro das Minas e Energia”, afirma um trecho do artigo de Miriam Leitão.

“Miriam seja verdadeira com os fatos não plante narrativas. A inflação é um fenômeno mundial provocada pelos lockdowns que a grande mídia e a esquerda tanto ajudaram a provocar além é claro da guerra na Ucrânia. O único país no mundo que o presidente é responsável e o Brasil?”, disse Hang na publicação da jornalista.

Em um outro “tuíte”, o empresário escreveu o seguinte:

“A comunista @miriamleitao  presta um desserviço ao país plantando narrativas. Estou viajando pela Europa e em todos os países a inflação é o assunto da vez, mas todos falam da covid e da guerra como responsáveis. O único país onde o presidente é responsável é o Brasil?”

The post Luciano Hang chama Miriam Leitão de “comunista” por artigo sobre economia: ‘seja verdadeira com os fatos’ appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Luciano Hang chama Miriam Leitão de “comunista” por artigo sobre economia: ‘seja verdadeira com os fatos’
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Justiça determina que Maluf pague multa de R$ 2,87 milhões por improbidade 

Nesta segunda-feira (04), a Justiça de São Paulo determinou que ex-prefeito Paulo Maluf pague uma multa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *