Página Inicial / Últimas / Com moral: Biden faz questão de se encontrar com Bolsonaro durante a Cúpula das Américas

Com moral: Biden faz questão de se encontrar com Bolsonaro durante a Cúpula das Américas

O presidente Jair Bolsonaro recebeu nesta terça-feira (24), no Palácio do Planalto, um enviado do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, para discutir a Cúpula das Américas. Bolsonaro ainda não confirmou presença no encontro em Los Angeles no próximo mês, mas o presidente americano faz questão da sua presença, visto que o Brasil é a maior potência econômica da América Latina.

Bolsonaro se reuniu com o enviado especial para a Cúpula das Américas, Christopher Dodd, junto com o encarregado de negócios da embaixada dos EUA no Brasil, Douglas Koneff. A audiência não constava na prévia de agenda do presidente divulgada na noite anterior pela Presidência da República e só foi confirmada na tarde desta terça.

A Cúpula das Américas, que pretende reunir líderes do continente nos EUA, está prevista para ocorrer de 6 a 10 de junho. O objetivo, segundo o governo norte-americano, é fortalecer as democracias do continente.

O governo norte-americano, que organiza a nona edição do encontro, não convidou Nicarágua, Venezuela e Cuba. Como reação, México, Bolívia, Honduras e algumas nações do Caribe anunciaram que não participarão se não forem convidados todos os países do hemisfério.

The post Com moral: Biden faz questão de se encontrar com Bolsonaro durante a Cúpula das Américas appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Com moral: Biden faz questão de se encontrar com Bolsonaro durante a Cúpula das Américas
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Justiça determina que Maluf pague multa de R$ 2,87 milhões por improbidade 

Nesta segunda-feira (04), a Justiça de São Paulo determinou que ex-prefeito Paulo Maluf pague uma multa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *