Página Inicial / Últimas / Google diz que vai remover avaliações negativas do restaurante de Paola Carosella 

Google diz que vai remover avaliações negativas do restaurante de Paola Carosella 

O Google informou nesta quarta-feira que vai investigar a onda de avaliações negativas ao restaurante Arturito, da chef Paola Carosella. Segundo a empresa, a localização dos usuários está sendo usada para verificar se as críticas foram postadas por pessoas que realmente visitaram o local. Caso contrário, o conteúdo será considerado fraudulento.

“Estamos investigando este caso e tomando medidas imediatas para remover conteúdo que viola nossas políticas. Temos políticas claras que proíbem conteúdo falso e fraudulento e nossos sistemas automatizados e equipe de pessoas treinadas trabalham contra o relógio para monitorar o Google Maps com o objetivo de identificar comportamento suspeito. Encorajamos nossos usuários a denunciar locais e recomendações suspeitas, o que nos ajuda a manter as informações no Google Maps autênticas e confiáveis” disse o Google, em nota.

Após uma entrevista em que classificou os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro de “escrotos ou burros”, Carosella virou alvo preferencial nas redes sociais e viu as avaliações do seu restaurante despencarem no Google.

A classificação do Arturito passou de 4,5 estrelas ao meio-dia de segunda-feira para 1,7 estrelas no início da tarde desta terça, dia 24 de maio. O número de comentários saltou de 3,8 mil para mais de 40 mil.

The post Google diz que vai remover avaliações negativas do restaurante de Paola Carosella  appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Google diz que vai remover avaliações negativas do restaurante de Paola Carosella 
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *