Página Inicial / Últimas / Atriz pornô é candidata por partido cristão e se defende: ‘Sexo é de Deus’

Atriz pornô é candidata por partido cristão e se defende: ‘Sexo é de Deus’

Lema da campanha de Bianca Naldy será ‘família, saúde, educação e bem-estar do povo’

A atriz pornô Bianca Naldy vai tentar mudar de emprego nas eleições de 2022. Trabalhando há cinco anos na indústria adulta, ela sairá como candidata a deputada estadual por Rio de Janeiro. O que chama atenção é que ela está filiada ao Agir, nome recém-adotado pelo antigo Partido Trabalhista Cristão (PTC). 

Em entrevista ao portal Metrópoles, Naldy afirma que o eleitorado cristão não verá problema no fato de uma atriz de filmes adultos concorrer por um partido ligado à religiosidade.

“Sexo é de Deus. Foi Deus que criou o sexo. Até os animais têm necessidade de sexo. Tem gente que, por hipocrisia, me critica pelo que faço. A única diferença é que faço em frente às câmeras. Pago minhas contas e não passo por cima de ninguém”, diz a artista, que já foi evangélica, mas hoje não segue nenhuma doutrina.

Naldy diz que o interesse na política surgiu após ser indagada sobre o assunto em um podcast.

“Me perguntaram o que eu achava da política e o que faria se recebesse um convite. Falei: ‘por que, não?’ Dali, me chamaram a participar como candidata. Aceitei porque a política faz parte de tudo na nossa vida. Com R$ 100, não se compra mais nada. Nem no mercado nem no posto de gasolina. A política está em tudo”.

Antes de ser atriz, Naldy foi guarda municipal e técnica em enfermagem. Ela diz que o lema de sua campanha será “família, saúde, educação e o bem-estar do povo.”

The post Atriz pornô é candidata por partido cristão e se defende: ‘Sexo é de Deus’ appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Atriz pornô é candidata por partido cristão e se defende: ‘Sexo é de Deus’
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Justiça determina que Maluf pague multa de R$ 2,87 milhões por improbidade 

Nesta segunda-feira (04), a Justiça de São Paulo determinou que ex-prefeito Paulo Maluf pague uma multa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *