Página Inicial / Últimas / No Twitter, Geraldo Alckmin apaga publicação que menciona ‘petrolão’, Lula e Dilma

No Twitter, Geraldo Alckmin apaga publicação que menciona ‘petrolão’, Lula e Dilma

Rede social informa que conteúdo foi deletado.

Cotado para ser vice na chapa presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), apagou uma publicação feita por ele no Twitter, ainda durante a campanha presidencial de 2018.

A postagem continha duras críticas contra Lula, seu atual aliado, além de citar o nome da ex-presidente Dilma Rousseff. O post também faz menção ao chamado ‘petrolão’, que foi um esquema bilionário de corrupção na Petrobras, ocorrido durante os governos petistas.

Em alta na rede social, a declaração havia sido resgatada por opositores nos últimos dias e, com a alta repercussão, o conteúdo saiu do ar.

Ao clicar no endereço eletrônico correspondente à fala, a rede social exibe a seguinte mensagem: “Este tweet foi excluído”.

Leia, abaixo, o que dizia a publicação:

— Os 13 milhões de desempregados são herança da Dilma e do PT, que quebraram o Brasil e destruíram as estatais. O petrolão foi o maior escândalo de desvio de dinheiro público do mundo — escreveu Geraldo Alckmin, em tweet datado em 20 de setembro de 2018, acompanhado com as hashtags ‘Debate Aparecida’ e ‘Geraldo 45’.

O link original do tweet está disponível através deste link. Apesar da remoção, o arquivo está salvo e disponibilizado em uma plataforma que arquiva URLs da web. Confira aqui.

Arquivo | Reprodução

O Conexão Política entrou em contato com a assessoria de comunicação de Geraldo Alckmin, além de procurar resposta do PSB. No entanto, até o fechamento desta matéria, não havia sido feito nenhum pronunciamento.

O espaço segue aberto para inserção de manifestação oficial.

The post No Twitter, Geraldo Alckmin apaga publicação que menciona ‘petrolão’, Lula e Dilma appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:No Twitter, Geraldo Alckmin apaga publicação que menciona ‘petrolão’, Lula e Dilma
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *