Página Inicial / Últimas / O folgado: Deputado Glauber Braga conhecido por seus ataques à adversários tem processo de cassação processado em tempo Recorde

O folgado: Deputado Glauber Braga conhecido por seus ataques à adversários tem processo de cassação processado em tempo Recorde

O deputado federal Glauber Braga é conhecido como o parlamentar mais folgado da Câmara Federal há muito tempo, sempre acostumado a agredir colegas adversários com palavras de baixo calão e rispidez, chegou a hora de enfrentar outro parlamentar que nâo leva desaforo pra casa. O alagoano e presidente da Câmara, Arthur Lira se irritou com os ataques do deputado e foi defendido por seu partido que pediu abertura de processo disciplinar que poderá levá-lo a perder o mandato.

A ação surgiu após discussão entre Braga e Arthur Lira (PP-AL), presidente da Casa, sobre a Petrobras. Na ocasião, o deputado do PSOL perguntou a Lira se ele “não tinha vergonha” por propor uma retirada do governo no controle acionário da Petrobras. O alagoense, então, fechou o microfone do psolista e afirmou que pediria sua cassação ao Conselho de Ética.

O documento pedindo a cassação de Braga foi apresentado pelo PL ao plenário em 1 de junho e foi aprovado no mesmo dia pela Mesa Diretora. Rapidamente, foi encaminhado ao Conselho de Ética.

A representação para cassar o mandato do deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) está tramitando “em tempo recorde” na Câmara dos Deputados, segundo a coluna do Chico Alves no UOL.

The post O folgado: Deputado Glauber Braga conhecido por seus ataques à adversários tem processo de cassação processado em tempo Recorde appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:O folgado: Deputado Glauber Braga conhecido por seus ataques à adversários tem processo de cassação processado em tempo Recorde
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

André Fernandes faz duras críticas denunciando situação de hospital que teve crime bárbaro em Fortaleza; VEJA VÍDEO

Fortaleza em pânico! pic.twitter.com/Q4Bx8MloT4 — André Fernandes (@andrefernm) April 23, 2024 https://platform.twitter.com/widgets.js O deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *