Página Inicial / Últimas / Bolsonaro faz alerta depois de vitória da esquerda na Colômbia, VEJA VÍDEO

Bolsonaro faz alerta depois de vitória da esquerda na Colômbia, VEJA VÍDEO

Ex-guerrilheiro e senador Gustavo Petro foi eleito presidente ontem; chefe do Executivo também citou Cuba, Chile e Argentina

O presidente Jair Bolsonaro (PL) demonstrou insatisfação com a vitória de Gustavo Petro, ex-guerrilheiro, atual senador e representante da esquerda, para a Presidência da Colômbia no último domingo (19). Trata-se do primeiro presidente de esquerda do país.

A apoiadores e amigos, o presidente enviou uma imagem nesta segunda-feira (20) em que há uma faixa com os seguintes dizeres: “A opção é simples: Bolsonaro ou o crime organizado.”

Na sequência, Bolsonaro mandou uma mensagem de celular em que enumera os seguintes países: “Cuba… Venezuela… Argentina… Chile… Colômbia… Brasil ???”

A citação do presidente é uma alusão às conquistas da esquerda no continente sul-americano. Além de Petro na Colômbia, Miguel Diaz-Canel em Cuba, Alberto Fernández na Argentina e Gabirle Boric no Chile. Em seguida, Bolsonaro faz o questionamento sobre o futuro do Brasil.

Vale lembrar que o Peru também é presidido por um presidente de esquerda, já que Pedro Castillo, que vem de sindicatos rurais de professores no país, comanda o país.

The post Bolsonaro faz alerta depois de vitória da esquerda na Colômbia, VEJA VÍDEO appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bolsonaro faz alerta depois de vitória da esquerda na Colômbia, VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Instalação das CPIs no Senado vai ficar para depois das eleições

As CPIs do MEC, das ONGs e do Desmatamento na Amazônia, do Narcotráfico e das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *