Página Inicial / Últimas / Catar proíbe sexo fora do casamento durante a Copa do Mundo

Catar proíbe sexo fora do casamento durante a Copa do Mundo

O jornal britânico ‘Daily Star’ trouxe um alerta para os torcedores que querer curtir mais que os jogos de futebol durante a Copa do Mundo que será realizada no Catar. Encontro sexuais fora do casamento no país do Oriente Médio durante o principal torneio de futebol entre seleções estão proibidos, podendo levar a uma sentença de sete anos de prisão.

O Comitê Supremo do Catar disse em comunicado que “o Catar é um país conservador e demonstrações públicas de afeto são desaprovadas, independentemente da orientação sexual”.

Al-Khater, presidente do comitê organizador da Copa do Mundo de 2022 no Catar, afirmou que todos os participantes da Copa do Mundo estarão seguros, independentemente de sua orientação sexual ou cultura.

O diário inglês relata que há uma preocupação crescente por parte das autoridades do Reino Unido de que os fãs britânicos possam enfrentar penalidades severas por fazer coisas aceitas e cotidianas em seu país.

“O sexo está muito fora do cardápio, a menos que você venha em um casal de marido e mulher. Definitivamente não haverá uma noite só na Copa do Mundo. Não haverá festas. Todos devem manter a cabeça fria, a menos que eles queiram ir para a prisão”, explicou uma fonte policial ao ‘Daily Star’.

A mesma fonte policial assegurou que “há uma proibição de sexo no Mundial de 2022 no Catar pela primeira vez na história”.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Vale lembrar que em dezembro de 2021, Nasser Al-Khater, presidente do comitê organizador da Copa do Mundo de 2022 no Catar, confirmou que “a homossexualidade não é permitida” no emirado, mas prometeu que os torcedores do LGTBQI+ terão o direito de viajar ao país e participar de as partidas.

“O Catar e os países vizinhos são muito mais conservadores e pedimos aos fãs que respeitem. Temos certeza de que eles respeitarão, assim como respeitamos culturas diferentes, esperamos que a nossa também”, disse Nasser Al-Khater à CNN.

The post Catar proíbe sexo fora do casamento durante a Copa do Mundo appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Catar proíbe sexo fora do casamento durante a Copa do Mundo
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *