Página Inicial / Últimas / Vereador Antônio Hilário do Piauí, chamou PMs de “porcos” e Coronel Edwaldo Viana rebate. VEJA VÍDEO

Vereador Antônio Hilário do Piauí, chamou PMs de “porcos” e Coronel Edwaldo Viana rebate. VEJA VÍDEO

Uma fala do vereador de Madeiro, Antônio Hilário (Patriota), durante sessão na última sexta-feira (24), sobre a atuação de policiais militares na cidade, tem causado polêmica em todo o Piauí. Na tribuna, o parlamentar disse que os PMs que estão na cidade “não servem para nada” e os comparou a porcos.

Em um áudio, o coronel Edwaldo Viana, ex-comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, rebateu o vereador dizendo que ele “tem muita sorte” de não fazer parte da sua jurisdição e chamou Antônio Hilário de “bosta”. Ouça o áudio:

“Eu vou mandar um recado para esse vereador bosta, que eu nem te conheço, quem tá falando aqui é o coronel Viana. Tu tem muita sorte, seu bosta, que se fosse da minha jurisdição eu não entrava era com representação não seu bosta, eu ia era até você, tacar a mão nos seus peitos seu filho da puta, tu respeita a Polícia Militar seu bosta, seu filho da puta, quem tá falando aqui é o coronel Viana, esse é um recado que eu mando para ti”, falou o coronel.

Tenente-coronel Edwaldo Viana

Entenda o caso

Na última sexta-feira (24), o vereador Antônio Hilário, de Madeiro do Piauí, usou a tribuna da Câmara Municipal para fazer um pronunciamento polêmico. Ele chamou os policiais militares que foram transferidos de Teresina para a cidade de Madeiro, após um atentado a tiros contra a residência do advogado Francisco Mirando, de “porcos”.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Veja o pronunciamento na íntegra

“Infelizmente é o que vive hoje a população, na semana passada veio quatro policiais de Teresina, só vieram para comer, encher o bucho, comer, beber e gastar gasolina, não serve para nada, só ‘filar a boia’, andando na rua durante o dia e parando os cidadãos de bem nas estradas, bando de ‘abestados’, não tem planejamento, acha que nós somos (sic) otário, que vamos engolir isso calado, vocês tem que rodar é de madrugada, agora vai de madrugada eles estão roncando igual porcos, sem fazer nada, teve um problema ali, foram chamar e o caba [sic] tava para se intalar comendo galinha gorda, é para isso que vieram. Eu tive a coragem de ir lá dizer para um que vieram só para filar boia e para gastar combustível e deixar não sei quanto de dívida para a prefeitura pagar, porque quem paga somos nós”, disse o vereador.

Após grande repercussão negativa o vereador arrega e manda o seguinte áudio:

The post Vereador Antônio Hilário do Piauí, chamou PMs de “porcos” e Coronel Edwaldo Viana rebate. VEJA VÍDEO appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Vereador Antônio Hilário do Piauí, chamou PMs de “porcos” e Coronel Edwaldo Viana rebate. VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *