Página Inicial / Últimas / Presidente Bolsonaro jogou duro com o presidente de Portugal: “ou vem visitar um chefe de Estado ou um corrupto”

Presidente Bolsonaro jogou duro com o presidente de Portugal: “ou vem visitar um chefe de Estado ou um corrupto”

O presidente Bolsonaro joga duro na política nacional e Internacional. Após saber que o presidente de Portugal, Rebelo de Souza se encontraria com o ex-presidente Lula, o presidente Bolsonaro mandou recolher a mesa e fechar as portas do Planalto para um almoço agendado com o português. Pra o bom entendedor Bolsonaro foi direto, ou visita um presidente ou um corrupto.

O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, rebateu nesta sexta-feira (1º) o “desconvite” de Jair Bolsonaro para almoçar no Palácio do Planalto na próxima segunda (4), informa o jornal O Globo.

“Quem convida para almoçar é que decide se quer almoçar ou não. Se o presidente da República Federativa do Brasil entende que não pode, não quer, não é oportuno, que não entra na sua programação… eu respeito quem convida deixar de convidar pelas razões que queira, por inoportunidade política, pessoal”, declarou Rebelo de Sousa.

The post Presidente Bolsonaro jogou duro com o presidente de Portugal: “ou vem visitar um chefe de Estado ou um corrupto” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Presidente Bolsonaro jogou duro com o presidente de Portugal: “ou vem visitar um chefe de Estado ou um corrupto”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Tarcísio de Freitas e Ronaldo Caiado iniciam visita oficial de cinco dias em Israel

foto: divulgação Os governadores Tarcísio de Freitas, de São Paulo, e Ronaldo Caiado, de Goiás, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *