Página Inicial / Últimas / Sistema de votação remota da Câmara caiu no momento da votação da PEC dos benefícios, muitos deputados não puderam votar, disse João Maia (PL/RN) que foi prejudicado

Sistema de votação remota da Câmara caiu no momento da votação da PEC dos benefícios, muitos deputados não puderam votar, disse João Maia (PL/RN) que foi prejudicado

Essa PEC é muito importante para os brasileiros e estávamos esperando para votar quando o sistema de votação remota da Câmara travou, segundo João Maia o INFOLEG sumiu do sistema, mas o deputado comemorou a aprovação em 1° turno mesmo com esse problema.

Nesta terça, antes da análise da PEC, Lira anunciou que o sistema remoto de votação passava por instabilidades e cobrou a presença física dos deputados no plenário para evitar um novo adiamento da matéria. Com a votação já em andamento, o deputado explicou que duas empresas que fornecem internet à Câmara derrubaram os servidores. Ele prometeu acionar a Polícia Federal e o Ministério da Justiça e Segurança Pública para pedir uma investigação. 

The post Sistema de votação remota da Câmara caiu no momento da votação da PEC dos benefícios, muitos deputados não puderam votar, disse João Maia (PL/RN) que foi prejudicado appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Sistema de votação remota da Câmara caiu no momento da votação da PEC dos benefícios, muitos deputados não puderam votar, disse João Maia (PL/RN) que foi prejudicado
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Urgente: Pablo Marçal tem candidatura à Presidência revogada por direção do Pros pró-Lula

Após decisões judiciais, a direção pró-Lula do Pros definiu pela retirada da candidatura presidencial do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *