Página Inicial / Últimas / Bolsonaro conversará com Zelensky, presidente da Ucrânia, por telefone na próxima segunda-feira

Bolsonaro conversará com Zelensky, presidente da Ucrânia, por telefone na próxima segunda-feira

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta 5ª feira (14.jul) que sabe como seria solucionada a guerra na Ucrânia. A declaração foi dada em entrevista a jornalistas, no Maranhão, onde o presidente compareceu, pela manhã, ao 38º Congresso de Estadual das Missionárias e Dirigentes de Círculo de Oração da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do estado.

“Vou dar minha opinião para ele [Volodymyr Zelensky, presidente da Ucrânia] do que eu acho. E agora, a solução do caso, eu sei como seria solucionado, mas não vou falar para ninguém. Eu posso adiantar para vocês: como é que acabou a guerra da Argentina com o Reino Unido em 1982? É por aí. A gente lamenta tudo o que acontece, mas a realidade, a verdade são coisas que doem, machucam, mas você tem que entender”, pontuou o presidente.

Ele tem um telefonema marcado com Zelensky para 2ª feira (18.jul). O conflito entre Argentina e Reino Unido a que se referiu foi a Guerra das Malvinas, iniciada em 2 de abril de 1982 e encerrada em 14 de junho daquele ano – com derrota dos argentinos e os britânicos recuperando o território

De acordo com Bolsonaro, foi o presidente da Ucrânia que lhe procurou para marcar a conversa. “Eu de imediato falei que converso com ele, sim. Ele tem um país ali grande para administrar, essa guerra tem causado transtornos enormes, para o Brasil menos, é muito mais para Europa”, acrescentou.

The post Bolsonaro conversará com Zelensky, presidente da Ucrânia, por telefone na próxima segunda-feira appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bolsonaro conversará com Zelensky, presidente da Ucrânia, por telefone na próxima segunda-feira
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Malafaia pede renúncia de comandantes das Forças Armadas; VEJA VÍDEO

foto: Reprodução YouTube O pastor Silas Malafaia, responsável pelo ato em apoio ao ex-presidente Jair …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *